Você que acompanha o blog desde o surgimento de Estefano e o seu gato gordo e cinza dois anos atrás, que se surpreendeu com o amor de Alice e que ficou morrendo de medo de passar por uma parada de ônibus e ver uma mulher de amarelo te encarando, seja bem-vindo.

E você, que acabou de chegar (por uma coincidência ou por pura curiosidade) e está louco para conhecer mais sobre as histórias de terror nada peculiares de Rafael Pedrosa, seja também muito bem-vindo.

bichano-para-o-blog

Este é o universo de Se Conto Ninguém Acredita, um lugar onde histórias sempre tomam um rumo inesperado e quase sempre indesejado (diga-se de passagem).  Um lugar que te fará questionar a própria sanidade e que, graças à parceria entre o autor e a Editora Pandorga ganhará as prateleiras de livrarias por todo o Brasil.

foto-blog---com-marcaNeste exato momento os contos estão em processo de revisão e adaptação, mas logo logo você poderá se aventurar por eles em um formato novo, e o melhor, vai poder ter eles na sua estante de livros, junto das histórias que você tanto gosta e admira. Mas cá entre nós, você não estava achando que era apenas isso, certo?

Pois nós temos uma surpresa para você. 

Uma história inédita.

Você vai acompanhar a saga de um jovem rapaz na luta para libertar o seu melhor amigo das garras de um demônio. Ele terá que enfrentar medos que nunca imaginou ter, através de um universo surreal onde a loucura e o inexplicável andam de mãos dadas e dialogam com todos os outros contos.

foto-para-blog

Você está preparado para encarar esse universo e entender de uma vez por todas a conexão entre as histórias?

 

Aguarde novidades.

10 comentários sobre “Se Conto Ninguém Acredita vai virar livro

    1. Olá Rogério, tudo bom? Olha, por recomendação da editora, eu precisei remover temporariamente os contos do blog que irão para o livro, e A Mulher de Amarelo é um deles. Porém, a previsão de lançamento é maio/2018, e a partir daí, você poderá ter ele e todos os outros (incluindo um conto inédito) na sua estante, junto dos seus livros favoritos. Agora é só aguardar! =D Por enquanto, você pode visitar rafaelpedrosa.com para contos e microcontos novos e novidades sobre o lançamento. Até mais.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s